Moradia Em T4 Em Banda Em Faro

Moradia Em T4 Em Banda Em Faro

PREVISÃO DE CONCLUSÃO/ ENTREGA EM DEZEMBRO DE 2024

O novo e exclusivo empreendimento ALMA DE FARO capta o estilo de vida algarvio na sua plenitude!

A poucos minutos da Praia de Faro, da Ria Formosa, do Aeroporto, da Universidade e do centro de Faro, a ALMA DE FARO capta a essência da exclusividade numa localização única e cativante. Frente ao parque natural, rodeado de pinheiros e zonas verdes, onde pode fazer maravilhosos passeios a pé, chegar à Quinta do Lago e passadiço que conduz ao triângulo dourado, passar pelas salinas e usufruir do ar puro.

A primeira fase conta com 14 moradias tipo T3 em banda, de arquitetura contemporânea e de uma beleza inconfundível, com acabamentos de primeira qualidade. Viver num local de sonho, perto de tudo, junto à natureza e a poucos minutos da praia. Poderá escolher entre várias opções, nomeadamente cave e piscina. Cada moradia foi pensada como única, apesar de ser um conjunto de moradias em banda, cada uma tem a sua assinatura. Este projeto conta com a arquitetura da PLAN ASSOCIADOS, uma marca de renome da região.

Ao nível do R/C encontra uma ampla sala de estar e de jantar, cozinha semi-aberta, um quarto, uma casa de banho, terraço exterior, jardim e piscina (opcional).
No primeiro piso situam-se 2 quartos em suite e 2 fabulosos terraços (possibilidade de alterar para tipologia T4, caso seja o que necessita).

A cave é opcional e terá lugar para duas viaturas e uma arrecadação.

Percurso de bicicleta e caminhada até à Ilha de Faro:
Alma de Faro está rodeada por trilhos para caminhadas ou ciclismo até uma das melhores praias do Algarve, Ilha de Faro ou Ilha de Faro. Todo verão, moradores e turistas se reúnem na...
#ref:021220199
Ver mais

Contactar o anunciante

Rede Real Loulé/Faro

Rede Real Loulé/Faro

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Faro - Montenegro

Opções do anúncio