Moradia Geminada T3 Albufeira

Moradia Geminada T3 Albufeira

Moradia T3, situada no novo e exclusivo empreendimento Villas da Correeira, sinónimo de qualidade e bom gosto, na zona central da cidade de Albufeira. Imóvel de linhas modernas, luminosidade com terraços e piscina privada e a sensação de exclusividade típica de um condomínio fechado sem os encargos associados.

Pensado para desfrutar da vida

A moradia foi idealizada para desfrutar da experiência de viver por longos períodos no maior conforto.
No rês-do-chão a cozinha está equipada com eletrodomésticos TEKA, a ampla sala oferece uma lareira ao mesmo tempo que dá acesso direto à piscina e uma casa-de-banho ampla completa o quadro. No primeiro andar encontrará a espaçosa suite, dois quartos amplos com roupeiros, uma casa de banho e o privilégio dos terraços com vista de mar. O ar-condicionado de marca SAMSUNG está incluído bem como os materiais de qualidade superior que equipam as casas de banho e os pavimentos.

Somente a 1 Km de distância, encontram-se as praias de Sta. Eulália, Oura e Forte de S. João. A menos de 200 mts encontrará Supermercados, Restaurantes, Transportes Públicos, Hospital e Centro Desportivo aqui não precisa do carro para o dia-a-dia, mas caso opte por conduzir saiba que tem campos de golfe a apenas 10 minutos, centros comerciais a menos de 5 minutos, aeroporto a 20 minutos ou a animação da baixa da cidade a menos de 5 minutos!

Nota : a moradia é vendida sem mobiliário!!
#ref:7011
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Dream Property

Algarve Dream Property

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio