Moradia isolada T3 em São Brás de Alportel de 182,25 m²


Especificações


Descrição

Moradia de Linhas tradicionais, com Piscina Aquecida em São Brás de Alportel

Localizada numa zona rural de São Brás de Alportel, esta moradia, inserida num lote de 890 m², combina o estilo tradicional algarvio com uma tranquilidade resultante da localização.
Perfeito para viver ou simplesmente relaxar.

A propriedade é composta por três quartos, um deles em suite, cozinha equipada e sala acolhedora com salamandra elétrica.
No exterior, poderá usufruir de uma piscina aquecida, perfeita para momentos de lazer em qualquer altura do ano.

Dispõe ainda de um anexo com casa de banho, que poderá ser convertido num estúdio, espaço de arrumos ou até numa zona de lazer conforme as suas necessidades.

Inserida numa região onde o encanto da serra se encontra com a proximidade do mar, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e acessibilidade, estando a somente 5 minutos de São Brás de Alportel e cerca de 10 de Loulé, fazendo com que esteja a curta distância de todos os serviços e comodidades essenciais.

Dispondo de uma garagem, pode ainda usufruir de bonitas vistas mar e serra.

Venha conhecer esta oportunidade única de viver com qualidade, conforto e tranquilidade em São Brás de Alportel.
#ref: 835359


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - São Brás de Alportel

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020