Moradia Moderna bem localizada V4 Porto de Mós

Moradia Moderna bem localizada V4 Porto de Mós

(SP-V1263) Moradia de luxo desenhada para melhor tirar partido da sua localização e vistas mar maravilhosas. Esta casa única está localizada numa prestigiada zona de Lagos, Porto de Mós a curta caminhada da praia.
Desenvolvida em três pisos e implantada num lote com 1520m, rodeada de lindo jardim mediterrâneo com sistema de rega automática com varias zonas convidativas cobertas com deck. A piscina é aquecida e esta perfeitamente inserida no projecto como um prolongamento da propriedade em si. Toda a casa tem acabamentos de alta qualidade, e foi pensada de modo a obter modernidade e conforto ao quotidiano. No piso da entrada e depois de passar um imponente hall encontrará uma luminosa sala com lareira, zona de refeições aberta e uma espectacular cozinha gourmet equipada com electrodomésticos Smeg e tampos em Silestone.
No piso superior encontram se 3 quartos, todos eles com casa de banho en suite e roupeiros embutidos, onde se se destaca o quarto principal com uma espectacular casa de banho aberta com bonita banheira, zona de duche. Este quarto tem ainda um terraço privado com acesso à piscina. Todos os quartos oferecem vastos terraços expostos a Sul.
A cave é composta por sauna e zona ampla e luminosa que poderá servir de ginásio. O acesso inteiro à garagem é feito por esta zona, a garagem acolhe facilmente 2 veículos. Neste piso ainda encontrará uma lavandaria e um quarto com casa de banho e suite e terraço com jacuzzi para 6 pessoas.
A propriedade tem ainda painéis solares, piso radiante, sistema de som, estores eléctricos, vidros duplos St Gobain, sistema de ar condicionado, aspiração central.
Se procura uma propriedade de luxo, moderna e confortável, bem localizada, em Lagos, esta é sem duvida a melhor opção.
Ver mais

Contactar o anunciante

Sunpoint Properties

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio