Moradia Moderna Com 2 Quartos E Piscina Privada, Localização Serena Perto De Campos De Golfe, Faro, Silves

Moradia Moderna Com 2 Quartos E Piscina Privada, Localização Serena Perto De Campos De Golfe, Faro, Silves

A moradia tem dois quartos, o que a torna ideal para famílias pequenas ou casais.

Localizada num bairro sereno, pode desfrutar da tranquilidade da área, estando ao mesmo tempo perto de campos de golfe e apenas a alguns quilómetros do centro da cidade.

Esta bela moradia possui uma espaçosa área de estar com tectos altos, uma cozinha em plano aberto, dois quartos em suite e uma casa de banho para hóspedes. Construída recentemente, em 2022, com comodidades modernas, como ar condicionado em todas as divisões e vidros duplos, esta moradia oferece conforto e estilo.

No exterior, um jardim de baixa manutenção rodeia uma piscina privada, proporcionando o local perfeito para apanhar sol e desfrutar de um mergulho refrescante. Uma área de estacionamento privativo garante fácil acesso e conveniência para os proprietários.

Com a sua localização privilegiada, estará apenas a uma curta distância de carro do centro da cidade, das praias, das lojas e do entretenimento. A moradia fica apenas a 3 quilómetros do centro de Alcantarilha, a 6 quilómetros da Praia de Armação de Pêra, a 10 quilómetros do Algarve Shopping, a 17 quilómetros de Albufeira e a 48 quilómetros do aeroporto.

Tripalgarve Real Estate

M. +351 289 508 511 E. [email escondido]
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Silves - Alcantarilha e Pêra

Opções do anúncio