Moradia Moderna V4 Funchal Luz Lagos sp-v1582

Moradia Moderna V4 Funchal Luz Lagos sp-v1582

(SP-V1582) Bem-vindo a esta requintada e luxuosa moradia localizada na prestigiada zona residencial - Montes do Funchal em Lagos, a poucos passos da deslumbrante Praia da Luz. Esta propriedade atualmente em remodelação e amplificação simboliza elegância, conforto e tranquilidade, oferecendo uma experiência de vida refinada.
Ao entrar na villa, você é recebido por um hall de entrada. O layout espaçoso, luminoso e aberto combina perfeitamente as áreas de estar e jantar, criando uma sensação de fluidez e permitindo que a luz natural se espalhe por todo o espaço. O design interior exala sofisticação, com um equilíbrio perfeito entre elementos contemporâneos e charme intemporal. Com uma cozinha moderna, prática e funcional, totalmente equipada com acabamentos de alta qualidade e bom gosto.
As suas fachadas são repletas de amplos envidraçados que privilegiam a entrada de luz natural, caixilharias com corte térmico, acústico e vidro duplo.
A villa possui quatro quartos luxuosos, cada um meticulosamente projetado para proporcionar um refúgio de relaxamento e privacidade, com generosas áreas úteis, todos com casa de banho privativa. No piso superior, oferece varandas em cada suite com vistas panorâmicas deslumbrantes sobre a área circundante.
Um destaque desta magnífica propriedade é o oásis ao ar livre que oferece. Uma convidativa piscina convida-o a dar-lhe mergulhos refrescantes ou simplesmente a apanhar casas de banho de sol no amplo terraço junto à piscina. Este espaço exterior é perfeito para acolher encontros inesquecíveis com a família e amigos ou desfrutar de momentos de solidão num ambiente tranquilo. Imagine os jardins paisagísticos meticulosos, onde uma vegetação luxuriante e flores vibrantes criam um cenário pitoresco, aninhando este ambiente sereno
Ver mais

Contactar o anunciante

Sunpoint Properties

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com Lagos - Luz
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio