Moradia Nova Com Piscina, Terraços Amplos E...

Moradia Nova Com Piscina, Terraços Amplos E...

Apresentamos esta deslumbrante moradia completamente nova, uma joia virada a sul que se destaca não apenas pela sua construção impecável, mas pela experiência de vida que oferece. Esta é a oportunidade de tornar cada dia especial em um cenário perfeito.

Ao adentrar na moradia, deparamo-nos com uma sala de estar generosa, desenhada para momentos de convívio e descontração. A cozinha, totalmente equipada, é um convite à criatividade culinária, enquanto as amplas janelas convidam a luz natural a inundar o espaço.

O rés-do-chão revela ainda uma sala adicional, flexível para transformar em quarto em suite, e uma área de arrumação inteligentemente integrada sob as escadas, maximizando o aproveitamento do espaço.

O exterior é um verdadeiro deleite. Uma piscina convida a mergulhos revigorantes nos dias mais quentes, enquanto o amplo logradouro, equipado com zona de barbecue, é perfeito para refeições ao ar livre e momentos de lazer.

Subindo ao piso superior, encontramos dois maravilhosos terraços, oferecendo vistas panorâmicas e a possibilidade de transformar um desses terraços num quarto extra, adaptando-se às suas necessidades.

O quartos, arejado e luminosos, oferece tranquilidade e conforto. O WC, com uma área generosa, é um espaço de relaxamento e cuidado pessoal.

Localizada em Altura, Castro Marim, esta moradia não é apenas uma casa; é a promessa de uma vida confortável e cheia de momentos especiais. Agende uma visita e descubra o seu refúgio perfeito!

Venha daí 'Há muito que podemos fazer por si!'
#ref:CAS_625
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Castro Marim - Altura
Último acesso há mais de 13 dias

Opções do anúncio