Moradia Para Recuperar Com Terreno, Barragem Do...

Moradia Para Recuperar Com Terreno, Barragem Do...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia para recuperar destinado à habitação composto por rés do chão com 4 divisões, cozinha, casa de banho, 3 ramadas, 2 palheiros e logradouro.

Localizado na encantadora interseção entre o charme rústico e a conveniência urbana, este terreno misto oferece uma variedade de empreendimentos. Com uma área total de 5960m2, o terreno é habilmente dividido entre zonas rurais e urbanas, proporcionando um equilíbrio perfeito entre tranquilidade e acessibilidade.
A porção rústica do terreno abrange 5440 m2 da área e é composta por uma paisagem pitoresca. Majestosas árvores antigas, terreno ondulado e flora nativa criam um ambiente sereno e natural. A tranquilidade do ambiente rústico oferece um ótimo ambiente para quem procura uma escapadela da agitação da vida urbana.

A parcela urbana do terreno, ocupa 520 m2 da área, está estrategicamente localizada para aproveitar as todas as vistas panorâmicas para a barragem do beliche e a serra Algarvia.
A proximidade com a Vila de Castro Marim e Azinhal proporciona acesso fácil a escolas, supermercados, hospitais e outras infraestruturas urbanas essenciais. As vias de acesso próximas garantem uma conexão rápida e eficiente com as principais rodovias.
Este terreno misto é um convite ao desenvolvimento diversificado. Desde a criação de uma residência exclusiva com vistas deslumbrantes até a possibilidade de estabelecer um empreendimento comercial que aproveite a proximidade com o centro urbano.
Seja para construir a casa dos sonhos em um ambiente tranquilo ou para investir em projetos inovadores que aproveitem a infraestrutura urbana, este terreno misto oferece uma tela em branco para...
#ref:AL94105
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Marim - Castro Marim
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio