Moradia Para Recuperar Ou Reconstruir Em...


Especificações


Descrição

Moradia T3 para recuperar ou reconstruir, inserida em terreno urbano de 590m2.

Esta moradia tem três quartos, uma sala e uma casa de banho.
Tem dois anexos, um deles com uma casa de banho, e tem também um poço.

Colado a este terreno urbano, tem mais 926 m2 de terreno rústico.
Todo este conjunto tem uma enorme potencialidade de recuperação / reconstrução, pelo imóvel em si e também pela excelente localização onde está inserido.

Está localizado em zona muito calma, ambientalmente muito boa, devido à proximidade da Mata Nacional das Dunas Litorais de Vila Real de Santo António, que dista apenas 100 mts. e da praia que numa pequena e linda caminhada de 1 km chega lá. No caminho sempre pode deslumbrar-se com o lago da mata, um belo espaço onde pode observar várias espécies da nossa avifauna.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL97598VR
#ref:AL97598VR


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Vila Real de Santo António - Monte Gordo

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011