Moradia renovada com 2 quartos perto do golfe em Vilamoura, Algarve

Moradia renovada com 2 quartos perto do golfe em Vilamoura, Algarve

Moradia renovada. Originalmente concebida como um refúgio de dois quartos, esta propriedade excepcional foi engenhosamente transformada num espaçoso e elegante retiro de um quarto.

Ao entrar, seja recebido por um ambiente de aconchego e sofisticação, realçado pelo recém-instalado sistema de isolamento e aquecimento de teto, garantindo um conforto ideal durante todo o ano. O espaço de conceito aberto integra perfeitamente as áreas de estar, jantar e cozinha, proporcionando um ambiente ideal para relaxamento e entretenimento.

Possui bancadas elegantes, eletrodomésticos e amplo espaço de armazenamento. Adjacente à cozinha, descubra a convidativa área de jantar, perfeita para desfrutar das refeições do dia a dia com estilo.

O quarto principal apresenta proporções generosas e luz natural abundante, criando um ambiente de tranquilidade e descanso.

Além disso, esta moradia inclui uma segunda casa de banho de serviço, proporcionando maior comodidade e funcionalidade para residentes e hóspedes.

Tem também uma garagem para um carro com instalação de carregamento para veículos elétricos.

Situada numa localização desejável, esta moradia oferece a combinação perfeita de conveniência e tranquilidade, proporcionando fácil acesso a tudo o que precisa, preservando ao mesmo tempo uma sensação de privacidade e isolamento.

Não perca esta rara oportunidade de possuir uma moradia cuidadosamente renovada. Agende hoje mesmo sua exibição e experimente a elegância e o conforto urbano.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio