Moradia Renovada De Tipologia T2 Em Olhão

Moradia Renovada De Tipologia T2 Em Olhão

Descubra o seu refúgio perfeito em Olhão! Esta encantadora moradia renovada é a opção ideal para quem procura um lar que combine o tradicional com o contemporâneo, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional.

Características principais:

Moradia Renovada: Cada detalhe desta casa foi cuidadosamente revitalizado para lhe oferecer um espaço moderno e confortável.
Quartos Espaçosos: Os quartos são amplos e luminosos, proporcionando o espaço ideal para relaxar e recarregar as energias.
Sala e Cozinha em Open Space: O design em open space cria um ambiente fluido e convidativo, perfeito para entreter familiares e amigos. Prepare refeições deliciosas na cozinha enquanto mantém conversas animadas na sala de estar.
Pequeno Quintal: Desfrute de um pequeno quintal privado, ideal para momentos ao ar livre, churrascos ou jardim. É o cenário perfeito para as suas plantas ou para criar um espaço pessoal ao ar livre.
Acesso a Uma Açoteia: Suba até à acolhedora açoteia e aprecie as vistas deslumbrantes da cidade de Olhão, onde poderá relaxar sob o sol ou desfrutar do pôr-do-sol.

Esta moradia oferece uma localização privilegiada, perto de todas as comodidades, incluindo escolas, lojas e restaurantes, tornando-a uma excelente escolha para famílias ou casais que procuram viver no coração de Olhão.
Não perca a oportunidade de viver neste espaço renovado que combina o charme do passado com a modernidade do presente. Agende uma visita e faça deste imóvel o seu novo lar!

#ref:170230090
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio