Moradia T1 146m2

Moradia T1 146m2

Prédio de dois andares localizado na zona histórica de Faro, dentro de uma área de reabilitação urbana. Com uma área total de 146m², este edifício oferece um potencial incrível para se tornar uma residência encantadora, proporcionando uma experiência autêntica na cidade.

O rés-do-chão, apesar de já ter possuído um alvará para atividades comerciais, faz parte o mesmo artigo sendo o prédio residencial, refletindo a demanda crescente por habitação na área. Esta é uma oportunidade única para criar um espaço acolhedor e funcional, adaptado às necessidades e preferências dos futuros residentes.

O 1º andar, com 73m², requer uma reabilitação total, embora o reforço na estrutura já tenha sido realizado, e as paredes tenham sido preparadas para os próximos passos do processo de reabilitação. Este andar apresenta um potencial incrível para se tornar um lar personalizado e confortável, com a oportunidade de criar um ambiente que reflete o estilo e as preferências individuais.

Localizado na zona histórica de Faro, este prédio oferece uma localização privilegiada, imersa na rica cultura e história da cidade. Rodeado por ruas pitorescas, praças encantadoras e uma atmosfera vibrante, os futuros moradores terão fácil acesso a uma variedade de comodidades, incluindo lojas locais, restaurantes, cafés e muito mais.

Se procura uma oportunidade de investimento com potencial de valorização, este prédio é a escolha ideal. Com a possibilidade de reabilitação completa do 1º andar e a flexibilidade para personalizar o espaço de acordo com as suas necessidades, esta propriedade oferece um futuro brilhante e promissor.

Não perca a oportunidade de explorar este prédio único na zona histórica de Faro. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art III

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 65 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio