Moradia T2 107m2

Moradia T2 107m2

NAO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! FABULOSA QUINTA T2 COMPLETAMENTE REMODELADA COM DOIS PISOS, TERRENO COM DIVERSAS PLANTAÇÕES COM 1680 M2, GARAGEM EM BOX, MINA DE ÁGUA, LAREIRA, DIVERSOS PÁTIOS E ARMAZÉM MUITO BEM LOCALIZADO EM ZONA CALMA E TRANQUILA PLENA DE NATUREZA!


Esta fantástica moradia fica situada numa das zonas mais calmas e tranquilas do Algarve, Monchique, em plena natureza com vistas magnificas para as montanhas e espaços verdes e ao mesmo tempo próxima de todas as comodidades e serviços, como centros comerciais, restaurantes tipicos algarvios e comércio da Vila de Monchique.

A moradia possui uma excelente exposição solar orientada para e é composta por um terreno circundante de 1680 m2 com diversas plantações (laranjeiras, limoeiros, macieiras, figueiras, entre outras), diversos pátios, mina de àgua da montanha, garagem em box, dois pisos, com uma sala ampla com lareira, quarto espaçoso, cozinha, casa de banho e arrecadação no primeiro piso, bem como um segundo quarto amplo e um estudio no segundo andarr.

A moradia foi remodelada com canalização nova, sistema eléctrico novo, novo chão, cozinha, vidros duplos, existindo ainda a possibilidade de construção de um terceiro piso.

No centro de duas grandes serras (Fóia e Picota), o município de Monchique entra na história com a presença dos romanos nas Caldas de Monchique, atraídos pelo poder curativo das suas águas. Nos séculos seguintes, a serra foi-se povoando lentamente e no século XVI Monchique era já uma povoação suficientemente importante para merecer a visita do rei D. Sebastião, que pretendeu conceder-lhe o estatuto de cidade.

Possuindo das florestas mais ricas do Algarve, ricas em sobreiros, eucaliptos, castanheiros, entre outros, Monchique tem também como marco distintivo esta mata que dá a conhecer aos seus visitantes através de safaris, parques zoológicos e naturais e expedições pedestres.

Ótima para habitação própria, residência de férias ou para rentabilizar!

Não deixe passar esta grande oportunidade!


Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Monchique - Monchique
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio