Moradia T2 110m2

Moradia T2 110m2

NAO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! FABULOSA MORADIA INDEPENDENTE T2 COMPLETAMENTE REMODELADA COM QUINTAL ESPAÇOSO COM ALPENDRE COM COZINHA EXTERIOR E CHURRASCO, GARAGEM EM BOX, JARDIM COM ARVÓRES DE FRUTO LATERAL E FRONTAL, TERRAÇO, SOTÃO, LAREIRA, LAVANDARIA, DESPENSA, TERRENO DE 500M2 MUITO BEM LOCALIZADO EM ZONA TRANQUILA PRÓXIMA DE TODAS AS COMODIDADES E SERVIÇOS


Esta fantástica moradia fica situada numa das zonas mais calmas e tranquilas do Algarve, próxima de todas as comodidades e serviços, como restaurantes tipicos algarvios, escolas e centros comerciais, ficando ainda a poucos minutos das fabulosas Praias Algarvias.

A moradia possui uma excelente exposição solar orientada para todas as frentes, tendo sido completamente remodelada, canalização nova, sistema eléctrico novo, chão flutuante, vidros duplos com corte térmico, estores eléctricos, portas novas bem como garagem com portão eléctrico.

A moradia é composta por hall de entrada, sala espaçosa, 2 quartos amplos com roupeiro embutido, cozinha equipada, despensa, lareira, garagem em box com portão eléctrico, jardim frontal e lateral com árvores de fruto, alpendre com cozinha exterior e churrasco, lavandaria, sotão e terraço.

Ótima para habitação própria, residência de férias ou para rentabilizar!

Não deixe passar esta grande oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Silves - Algoz e Tunes
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio