Moradia T2 120m2

Moradia T2 120m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra esta propriedade, situada a uma curta distância da cidade de Lagoa, no coração do Algarve. Com uma área total de 1120 m2, este imóvel, datado de antes de 1951, oferece um potencial incrível para transformação e personalização, tornando-se na casa dos seus sonhos.

A habitação registada com 120 m2 é composta por um quarto, uma sala , uma cozinha e uma divisão adicional que poderá ser facilmente convertida num segundo quarto.
Apesar de necessitar de obras, esta propriedade é uma tela em branco esperando para ser transformada num refúgio acolhedor e moderno.

O amplo terreno que acompanha a propriedade oferece inúmeras possibilidades para a criação de um magnífico jardim, área de lazer ou até mesmo espaço para agricultura.
Desfrute da privacidade e tranquilidade que este espaço proporciona, podendo tornar-se um verdadeiro oásis dentro da proximidade da pitoresca cidade de Lagoa.

Além disso, a localização estratégica desta propriedade oferece acesso conveniente a todas as comodidades essenciais, assim como às deslumbrantes praias de Carvoeiro, Marinha, Benagil, Ferragudo e outras, bem como a campos de golfe de renome internacional. A proximidade às principais vias de comunicação do Algarve, como a EN125 e a A22, garante uma ligação fácil e rápida às áreas circundantes, hospitais públicos e privados, estando apenas a uma curta distância de Portimão e a cerca de 45 minutos do aeroporto de Faro.

Esta é a oportunidade ideal para criar a vida que sempre imaginou, combinando a autenticidade do passado com as comodidades modernas.
Investe num pedaço do paraíso algarvio.
Marque já a sua visita e comece a transformar este local único no seu novo lar !!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art V

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro

Opções do anúncio