Moradia T2 Conceição De Tavira Com Piscina

Moradia T2 Conceição De Tavira Com Piscina

Existe uma moradia no coração do Algarve, rodeada por campos verdejantes e árvores frondosas.
É uma moradia simples, mas cheia de encanto, com uma piscina reluzente e um logradouro amplo, perfeito para refeições ao ar livre e momentos de descontração.

Dentro da casa, existem dois quartos aconchegantes, uma sala acolhedora, duas casas de banho e uma cozinha totalmente equipada. Cada divisão é espaçosa e convidativa, e oferece conforto e tranquilidade aos seus ocupantes.

Os dias nesta casa são como um conto de fadas.
Pela manhã, o sol brilha sobre o terraço, e convida os moradores a desfrutarem de um café enquanto contemplavam a beleza da paisagem.
Durante o dia, a piscina refrescante é o refúgio perfeito para escapar ao calor do verão, enquanto à noite, o barbecue podes-se acender e encher o ar com aromas deliciosos, preparando-se para um jantar sob as estrelas.

Apesar da sua localização tranquila, a casa da serenidade está apenas a uma curta distância das praias douradas e das pitorescas localidades costeiras.
Os moradores podem explorar as enseadas escondidas e os recantos secretos da costa, ou simplesmente passear pelas ruas de Cabanas e Tavira, absorvendo a atmosfera animada e acolhedora.

Para aqueles que procuravam um refúgio permanente ou uma oportunidade de investimento, esta casa é verdadeiramente uma joia.
Com a sua beleza natural e ambiente sereno, é o lugar perfeito para criar memórias duradouras e desfrutar da vida ao máximo.

E assim, esta moradia T2, pode continuar a encantar aqueles que a visitam, prometendo uma vida de paz, alegria e aventura no coração do Algarve.
#ref:CAS_716
Ver mais

Contactar o anunciante

Villas Tavira

Villas Tavira

Anunciante desde Jul. 2017 PRO
Verificado com 50 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio