Moradia T3 122m2

Moradia T3 122m2

Moradia de tipologia T3 dividida em 2 pisos e cobertura em terraço, em fase de renovação no centro da cidade de lagoa.
Na renovação da moradia teve como filosofia de design clara " cada projeto que criamos deve ser um legado para os nossos Cliente" apostando num design clássico moderno que tem a estética sintetizada do design de interiores modernos mesclados com a simplicidade que o estilo clássico traz com espaços limpos e marcantes que permanecem na nossa memória, podemos encontrar este estilo na sala de estar onde os materiais naturais são a ponte entre o clássico e o moderno. eles são os principais elementos do design clássico que transitou para o estilo de design moderno. Na sala de jantar este design clássico modernos seguimos uma linha de inspiração francesa de casa de luxo onde os detalhes tradicionais e o mobiliário contemporâneo se encontram onde as suas linhas conferem-lhe uma sensação tranquila e maravilhosa.
Nas casas de banho o estilo tradicional têm design clássico, parecendo mais um oásis de spa relaxante, com uma estética de tons elegantes e toques super luxuosos. Os designs tradicionais de casas de banho geralmente seguem o que está em alta no mundo do design, com materiais e decoração que são respectivos dos seus períodos históricos, como os estilos vitoriano, colonial ou georgiano. Esses estilos são atemporais, de linhas limpas, legais e muito clássicos, criando uma bela estética que apreciará nos próximos anos. As superfícies de uma casa banho de estilo tradicional são essenciais para obter a estética certa. Desde de bancadas de materiais naturais ou falsos naturais, como pedra ou ardósia, na seleção da gama de revestimentos, misturamos e combinamos épocas, sem nunca parecermos visualmente confusos.
Os quartos têm os seus detalhes arquitetônicos clássicos destacados com linhas modernas e pela paleta de cores clássicas como o cinza, as paredes neutras criam o fundo perfeito para peças de arte, tendo paredes de destaque pintada com um tom diferente das restantes, traz um toque moderno interessante. Uma harmonização do design moderno e clássico que mistura o minimalismo com toque de cor.
O terraço um dos ex-libris deste projeto podemos encontrar um espaço para relaxar e aproveitar os belos pores do sol, desfrute deste delicioso terraço no coração do Algarve, repleto de cor e aroma de ervas frescas e flores, este terraço é o local perfeito para uma uma refeição com amigos e muita boa disposição. A paleta de cores não deve ser negligenciada, pois um terraço é um externo. Naturalmente, as texturas, padrões, tecidos e materiais de design interiores típicos não se traduzem em ambiente externo. No entanto, pode adicionar uma textura de ladrilhos , para um pátio animado.

A informação e imagens que constam neste anúncio são meramente indicativas e poderão, por motivos técnicos, comerciais ou legais, serem sujeitas a alterações ou variações.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Banga Sol

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio