Moradia T3 125m2

Moradia T3 125m2

Moradia independente, localizada em Albufeira, na conhecida zona residencial de Vale de Pedras.

Esta moradia encontra-se a escassos minutos a pé de diversas comodidades como supermercados, farmácia, hospitais, restaurantes, hóteis, parques de diversão, bancos, lavandarias, praça de táxis e comércio local. Nesta localização, este imóvel poderá ser o que procura para residir ou para férias.

A moradia, de estilo tradicional, está inserida num lote de terreno plano, tem uma área de construção de 176 m2 e é composta por 2 pisos e um sótão.
A entrada é feita através do Rés do chão, com 1 porta de acesso ao interior do imóvel. Neste piso, encontra-se a casa de banho e os 3 quartos, sendo um deles em suite. É junto a entrada que se encontram as escadas para o sotão e para o piso inferior.
O sótão, é grande o suficiente para fazer desse espaço, mais um quarto ou até mesmo uma área de lazer como, "sala de cinema", "ginásio", "salão de jogos", entre outras ideias que possa ter.
No piso inferior, temos uma casa de banho comum, cozinha e uma grande sala de estar/jantar. Tanto a Cozinha, como a sala, têm acesso ao logradouro e zona de piscina.
É no exterior, entre o barbecue e os banhos de sol, que poderá aproveitar de belos momentos de lazer com amigos e familiares.

Se todas estas características positivas o(a) deixaram entusiasmado(a), marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 401 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio