Moradia T3 Com Pátio, Terraços E Comércio -...

Moradia T3 Com Pátio, Terraços E Comércio -...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia com três quartos e espaço destinado a comércio no rés-do-chão, localizada no centro da cidade de Vila Real de Santo António.

O estabelecimento tem entrada independente da moradia e distribui-se por uma ampla sala com ar-condicionado, uma instalação sanitária e arrumos.

Está muito bem localizado, duas montras para exposição e uma vasta carteira de clientes. Poderá ser mantido para o desenvolvimento de uma atividade ou, com algumas alterações, ser adaptado para garagem ou mais um compartimento da moradia.

A moradia com entrada pelo rés-do-chão é composta por:

Rés-do-chão - hall de entrada com teto falso em madeira e luzes embutidas, uma instalação sanitária de serviço, cozinha semi-equipada com espaço para refeições e acesso ao quintal com Barbecue, poço e bancada de apoio com lava-loiça. Termoacumulador elétrico para o aquecimento das águas sanitárias.

Primeiro andar - dois quartos com roupeiro embutido e um com closet. Dois dos quartos têm acesso a varanda com exposição solar a sul. Neste piso existe ainda uma instalação sanitária com duche.

Segundo andar - sala com lareira com recuperador de calor e acesso a um terraço localizado a sul, uma instalação sanitária com base de duche, uma arrecadação e uma marquise que é utilizada como lavandaria e zona de tratamento de roupas. Esta marquise também pode ser transformada em mais um terraço.

A moradia tem pré-instalação de ar condicionado, vidros duplos e persianas. Algum mobiliário e equipamento poderá ficar na moradia (inventário).

Orientação solar - sul/norte.

IMI - 445?/ano

A moradia localiza-se a a apenas três quilómetros de Castro Marim, a dez...
#ref:AL92252
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 407 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio