Moradia T3 Com Piscina - Fuseta

Moradia T3 Com Piscina - Fuseta

Com vista Mar e Ria Formosa esta moradia foi concebida com um excelente nível de construção e acabamentos, a pensar no seu conforto em bem estar.

Com piscina individual, grandes terraços, e uma localização fantástica, esta moradia pode ser a melhor opção para a sua nova residência, ou a sua nova casa de ferias.

A cozinha fica totalmente equipada com electrodomésticos Zanussi. Tampos em pedra 'Silestone'

Painel solar para aquecimento de aguas sanitárias e pavimento radiante.

Ar condicionado em todas as divisões.

Câmaras de vigilância, alarme, detectores de incendio, vídeo porteiro, domótica, estores elétricos e automáticos, doseadores de produtos para a piscina, são alguns dos muitos equipamentos desta fantástica moradia.

Louças das instalações sanitárias da marca Roca.

Fuzeta é uma localidade e antiga freguesia portuguesa do município de Olhão, distrito de Faro, situando-se na região do Sotavento Algarvio, pertenceu ao concelho de Tavira até 1876.

A sua atividade principal continua a ser a pesca e os seus derivados, despontando atualmente o turismo, devido à praia e à proximidade da Ilha da Armona-Fuzeta. Esta é uma terra de pescadores, que ainda conserva muitas das suas casas de forma cúbica, rematadas por terraços - as açoteias - de onde despontam as curiosas chaminés de balã, características do Algarve.

Agende já a sua Visita, porque se você tem o sonho, nós temos a chave.

#ref:CAS_542
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Olhão - Moncarapacho e Fuseta
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio