Moradia T3 com Terreno e Furo nos Arredores de São

Moradia T3 com Terreno e Furo nos Arredores de São

Esta moradia T3, com furo, encontra-se completamente vedada numa zona muito tranquila, de fácil acesso a poucos minutos do centro da encantadora Vila de São Brás de Alportel, onde dispõe de todos os serviços essenciais para uma excelente qualidade de vida.

A apenas 5 minutos do centro, encontram-se supermercados, centro de saúde, hospital privado, clínicas, escolas, pré-escolas e berçário, piscinas cobertas e descobertas, ginásios, restaurantes, várias lojas, farmácias, jardins e um espaço maravilhoso para desfrutar de caminhadas com diversos parques.

A propriedade está situada a 25 minutos do Aeroporto de Faro, das praias, universidades e shoppings. Aqui, surge uma excelente oportunidade para viver no concelho de São Brás de Alportel, no campo, mas a poucos quilómetros do centro da Vila.

Convidamos a conhecer a sua nova casa, agendando já a sua visita. Antes de nos debruçarmos sobre as características do imóvel, gostaríamos de esclarecer que a localização que visualiza no anúncio corresponde, na verdade, a uma morada próxima. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD), não podemos divulgar a morada exata do imóvel. Agradecemos a compreensão.
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados São Brás de Alportel - São Brás de Alportel

Opções do anúncio