Moradia T3 Em Condomínio Fechado Com Piscina Na...

Moradia T3 Em Condomínio Fechado Com Piscina Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Magnifica Moradia em condomínio fechado com estacionamento privativo e piscina localizada no sitio das Açoteias do Alto, em Manta Rota, concelho de Vila Real de Santo António. Este condomínio é composto por 8 moradias semelhantes mas de aspeto pictórico diferenciado que sugere o colorido do Algarve e do Verão junto ao Mar.

Esta esplendida Moradia é composta por dois pisos e um terraço sobre toda a cobertura, desde o qual, entre as suas chaminés coloridas e tipicas do Algarve, podemos ver o Mar a Sul e a Serra a Norte.
No rés do chão, existente no exterior da habitação, temos uma zona de lazer com boa dimensão, deck de madeira, barbecue e lugar coberto para uma viatura. Já no interior da habitação uma sala com lareira e pormenores arquitetónicos de linhas modernas, oferece uma vista desafogada para o exterior através de uma portada de grande dimensão envidraçada e com persiana elétrica.

Existente ainda neste piso, a cozinha otimamente equipada e desafogada com ampla janela para o exterior, uma casa de banho e um quarto com roupeiro. O acesso ao primeiro piso faz-se através de uma escada em espinha de design moderno com estrutura metálica e piso de madeira envernizada de excelente qualidade.

O primeiro piso dispõe de dois quartos suite com varanda e casa de banho e ainda uma varanda comum a todo o piso com acesso quer pelo interior como pelo exterior que pode ser utilizada como solário. Daqui se tem acesso ao terraço de cobertura .
Este condomínio de qualidade muito diferenciada tem um custo anual de cerca de 900 eur. no qual estão incluídas a manutenção dos espaços exteriores, piscina, pinturas de muros e áreas coletivas,...
#ref:AL90251
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Nova de Cacela
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio