Moradia T3 Inserida No Empreendimento "Mge Exclusive Villas" Com Piscina Privada Em Albufeira


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil172 m²
  • Área do terreno141 m²
  • Classe EnergéticaA+
  • TipoVenda
  • AMI13249
  • ConcelhoAlbufeira
  • FreguesiaFerreiras
  • Id do anúncio45138271
  • Id do anunciante8330

Descrição

Moradia T3 Inserida no Empreendimento "MGE Exclusive Villas" com Piscina Privada em Albufeira


Descubra um novo conceito de exclusividade no MGE Exclusive Villas, um empreendimento de arquitetura contemporânea que alia design, sofisticação, conforto e privacidade, localizado numa das zonas mais procuradas do Algarve.

Apresentamos esta elegante moradia T3, atualmente em construção, situada em Cortézões, Ferreiras Albufeira, concebida para proporcionar uma experiência de habitação premium, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir bem-estar, funcionalidade e elevada qualidade de construção.

Com 172,63 m² de área de construção, 141,50 m² de área útil e uma arquitetura moderna de linhas elegantes, esta moradia destaca-se pelos seus amplos espaços interiores, excelente exposição solar e perfeita ligação entre o interior e o exterior, proporcionando um estilo de vida exclusivo.

Características principais:
Moradia T3;
3 quartos;
3 casas de banho;
Sala comum ampla e luminosa;
Cozinha moderna totalmente equipada;
Hall de entrada;
3 varandas;
3 terraços;
Piscina privada;
Jardim privativo;
Garagem fechada para 2 carros;
Excelente exposição solar;
Arquitetura contemporânea.Entre os principais acabamentos e equipamentos destacam-se:
Revestimentos exteriores em Pedra da Região, revestimento fenólico e pavimentos cerâmicos;
Alumínios termolacados de elevada durabilidade;
Caixilharia em alumínio anodizado com vidros duplos, garantindo excelente isolamento térmico e acústico;
Varandas em vidro laminado temperado, que reforçam a estética contemporânea e proporcionam vistas amplas e maior luminosidade;
Pavimento flutuante nas principais áreas interiores, conferindo conforto, requinte e um ambiente acolhedor;
Cozinha equipada com eletrodomésticos SMEG, reconhecida internacionalmente pelo seu design, inovação e qualidade;
Painéis solares, promovendo maior eficiência energética, sustentabilidade e redução dos consumos;
Interiores amplos e luminosos, concebidos para maximizar a entrada de luz natural;
Terraços cuidadosamente desenhados para desfrutar do clima privilegiado do Algarve durante todo o ano;
Piscina privada, ideal para momentos de lazer, descanso e convívio em família.Localização privilegiada:

Localizada em Cortézões, Ferreiras Albufeira, esta moradia beneficia de uma localização estratégica que combina tranquilidade, privacidade e proximidade a todos os serviços essenciais.

Encontra-se a apenas:
3 minutos dos supermercados;
3 minutos da farmácia;
3 minutos de restaurantes;
4 minutos das escolas;
4 minutos do Centro de Saúde;
5 minutos da estação ferroviária;
10 minutos dos prestigiados campos de golfe;
12 minutos das praias de Albufeira;
12 minutos da Marina de Albufeira.Uma localização privilegiada que permite desfrutar do melhor do Algarve durante todo o ano, seja para residência permanente, casa de férias ou investimento.

Além de constituir uma magnífica habitação própria ou segunda residência, o MGE Exclusive Villas apresenta uma vantagem particularmente atrativa para investidores.
O empreendimento permite Cedência de Posição Contratual, proporcionando maior flexibilidade durante a fase de construção e criando excelentes oportunidades de valorização antes da conclusão da obra, uma solução cada vez mais procurada por investidores nacionais e internacionais.

A combinação entre arquitetura contemporânea, acabamentos premium, cozinha...


AS Imobiliária
PRO

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Albufeira - Ferreiras

AS Imobiliária
PRO

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas