Moradia T3 Isolada - Montenegro em Faro - Garagem 3 Viaturas

Moradia T3 Isolada - Montenegro em Faro - Garagem 3 Viaturas

Moradia T3 isolada localizada no Montenegro em Faro em excelente estado de conservação.

Imóvel localizado em urbanização de referencia só de moradias, com facilidade de estacionamento e de fácil acesso.

A moradia encontra-se em excelente estado de conservação, com privilegiada exposição solar (nascente, sul e poente), sendo que face à tranquilidade da urbanização, existem espaços onde crianças e os jovens podem andar de bicicleta, skate entre outros .

Quartos com ar condicionado, a sala de estar tem lareira, sendo a sala de jantar junto à cozinha e no espaço exterior existe uma piscina, um jardim, uma zona de lazer, sendo que o imóvel tem ainda um escritório no rés do chão.

Na cave tem uma garagem para 3 viaturas, com acesso directo através da casa, com uma cozinha extra, sala de refeições, casa de banho e uma grande zona de arrumos.

Imóvel fica a cerca de 5 minutos da praia de Faro e do centro da cidade de Faro, tem todas as facilidades na proximidade, nomeadamente dos supermercados Pingo Doce e Aldi, assim com de farmácia, pastelarias, restaurantes, papelarias, Hospital Privado das Gambelas, Aeroporto a Universidade do Algarve - Gambelas

A praia de Faro e a Ria Formosa distam menos de cinco minutos, onde pode aproveitar os excelentes passadiços até à Quinta do Lago e aproveitar ao máximo as paisagens envolventes .

Dificilmente encontrará um melhor lugar para residir.
Ver mais

Contactar o anunciante

Pedro Cabide KW

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Faro - Montenegro
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio