Moradia T3 Térrea Isolada Com Piscina, Situada...

Moradia T3 Térrea Isolada Com Piscina, Situada...

Moradia T3 térrea isolada com piscina, situada numa zona tranquila, mas próximo da Cidade de Loulé.

Fica a curta distância de todas as comodidades e serviços, incluindo restaurantes, supermercados, lojas, bancos, hospital, das belas praias algarvias e dos extensos campos de golfe.

É uma casa tradicional que dispõe de vistas fantásticas sobre o campo e está implantada num amplo terreno com bons acessos.

É composta por um único piso térreo, temos um hall de entrada, uma sala de jantar com uma área de escritório, uma outra sala de estar ampla com lareira, uma cozinha moderna, equipada e com um balcão para os pequenos almoços, 3 quartos, um deles em suíte e mais uma casa de banho completa.

A casa beneficia de um terreno com 680m2 encontra-se todo vedado com pedra e tem um portão automático. Aqui estão inseridos diferentes espaços para poder usufruir e relaxar de momentos de lazer, perto da piscina existe uma zona com uma pérgula e barbecue para aproveitar de refeições ao ar livre, temos também uma parte com relvado com uma vista deslumbraste e desafogada para o campo.

Ainda temos outra pérgula para estacionamento de um carro, um anexo de arrumação e uma cisterna que dá apoio a propriedade.

É uma casa ideal para quem gosta da natureza e viver num ambiente calmo, puro, mas também perto de todas as facilidades necessárias para o dia-a-dia, que fazem desta propriedade única com enorme potencial.
#ref:SAFTI:004786
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Clemente)

Opções do anúncio