Moradia T4 142m2

Moradia T4 142m2

Moradia em lote urbano, situado em uma zona premium, a poucos minutos do Aeroporto de Faro e da deslumbrante Ilha de Faro. Esta é uma oportunidade única para investidores e construtores que desejam entrar no mercado imobiliário de Montenegro.

Este terreno oferece uma localização estratégica e possui duas malhas urbanas, permitindo a divisão de lotes menores para a construção de apartamentos ou moradias de luxo. Com a possibilidade de lotear, desde o primeiro andar poderá aproveitar ao máximo a vista mar.

Imagine-se construindo um complexo de apartamentos ou moradias de luxo, projetados com o máximo cuidado e atenção aos detalhes, proporcionando aos futuros moradores um estilo de vida sofisticado e exclusivo. Os arredores oferecem um ambiente tranquilo, perfeito para aqueles que buscam privacidade e conforto.

Além disso, este terreno beneficia de acessos privilegiados, permitindo que os futuros residentes se desloquem facilmente para o aeroporto, e todos os serviços, onde poderão desfrutar de praias deslumbrantes, atividades náuticas emocionantes e uma rica vida cultural.

Não perca a oportunidade de investir neste local, repleto de potencial. Seja você um investidor experiente ou um construtor em busca de um novo projeto, este terreno oferece um leque de possibilidades. Com a procura crescente por propriedades nesta área, esta é a sua oportunidade de fazer parte de um empreendimento exclusivo e lucrativo.

Não espere mais! Entre em contato connosco. O futuro brilhante deste terreno aguarda por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Faro - Montenegro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio