Moradia T4 273m2

Moradia T4 273m2

Moradia, com dois andares e sótão. Na entrada tem um hall e um escritório e no R/C tem sala de estar com lareira, sala de jantar, ampla cozinha, lavandaria com armário e roupeiro, duas despensas, quarto em suite terraço, garagem com casa de banho, jardim plano perfeito para instalar uma piscina e espaçoso para ter animais de estimação, com árvores de fruto, flores, barbecue e alpendre. O primeiro andar, tem quatro quartos, sendo um em suite, uma casa de banho, uma despensa e um terraço com vista mar e Ria Formosa. No sótão, encontra-se uma divisão que poderá ser mais uma sala ou quarto, uma casa de banho com duche e um hall com uma janela de telhado, onde se pode fazer um canto de leitura ou outro escritório. Todos os quartos têm roupeiros embutidos e três deles, no primeiro andar, têm acesso ao terraço.
A moradia encontra-se no seu estado original, e muito bem conservada. Está localizada a 5 minutos de carro do centro histórico, de Tavira, 2 minutos do Continente Plaza, cinemas, restaurantes, do Mercado Municipal, Pingo Doce e todas as comodidades que Tavira oferece. Muito fácil acesso à EN125.
Fica muito perto da praia, das salinas e do cais de embarque das 4 Águas, para a ilha de Tavira. Está a 3 km de Cabanas e a 7 das praias de Fábrica e Manta Rota.
A uma curta distância de carro, tem a A22, campos de golf, praias incríveis, passeios a cavalo, campo, praia, cidade. A Rua é Calma e de muito fácil estacionamento para quem o visita.
Uma moradia excelente para receber família e amigos, que lhe permite disfrutar de tudo o que o Algarve tem de melhor.
Venha visitar-nos!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 587 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio