Moradia T4 288m2

Moradia T4 288m2

Esta moradia isolada em fase final de construção, com exposição solar total, fica localizada em Montes de Alvor, zona residencial calma a menos de 4km de Portimão, da praia de Alvor e da entrada para a autoestrada.

No lote, com 1.000m2, poderá usufruir das zonas exteriores, sendo que o pátio virado a Sul terá uma piscina.

A moradia é constituída por 3 pisos, sendo que no rés-do-chão podemos encontrar a sala, com 3 frentes, e que, por estar maioritariamente virada a sul, usufrui de exposição solar ao longo de todo o dia, uma cozinha equipada e aberta para a sala, casa de banho, quarto em suite e com roupeiro embutido e um escritório com roupeiro embutido.

O primeiro andar é composto por três quartos em suite, todos com roupeiros embutidos. Um deles tem acesso a uma varanda e os outros dois a um terraço.

Na cave encontramos a garagem com espaço para 2 automóveis, arrumos e área técnica, ou casa das máquinas.

Seja como habitação, casa de férias, ou para rentabilizar, venha conhecer esta oportunidade de estrear uma moradia nova.

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio