Moradia T4 478m2

Moradia T4 478m2

Ver visita virtual
VT_ICON
Moradia unifamiliar de 2 pisos, situada no Sobral, na Freguesia de Porches, no concelho de Lagoa. O lote de 653 m2 está completamente vedado e com bons acessos por estrada alcatroada.

Localizada a poucos minutos de carro das praias de Porches e Armação de Pêra , da cidade histórica de Silves, do campo de golfe Almendoeira e do novo Retail Park Sudoeste em Alcantarilha.

Constituída no rés do chão por um armazém com um pé direito alto, uma sala com cozinha aberta, quarto e casa de banho, criando assim um espaço habitável completamente separado do resto da casa. A sala ainda permitiu aproveitar outro pequeno espaço dividido com uma parede em pladur que pode ser utilizado como quarto ou escritório.

O primeiro andar dispõe de uma entrada independente e é composto por uma espaçosa sala de estar e de jantar com lareira, 3 quartos, cozinha toda équipada com despensa e terraço, e de 2 casas de banho.

O espaço exterior oferece uma agradável zona de lazer com barbecue e piscina, virada a Sul.

A entrada da propriedade tem um grande portão possibilitando a entrada de viaturas de maior dimensão e um grande espaço de estacionamento para vários carros.
Devido à sua localização, se procura o calmo do campo e ao mesmo tempo a proximidade dos serviços e das praias, esta propriedade pode tornar-se a sua residência principal ou a sua casa de férias.

Contacte-nos para mais informações.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Porches
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio