Moradia T4 Com Garagem, Jardim E Terraço Em...

Moradia T4 Com Garagem, Jardim E Terraço Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia de 5 amplas assoalhadas em três pisos, com 146m2 de área de construção, uma garagem box e um simpático jardim de 54m2, com churrasqueira. No último piso, tem um grande terraço, com toda a área de implantação da casa, onde pode usufruir dos mais de 300 dias de sol desta simpática zona algarvia.
No piso da entrada, encontramos a ampla sala comum com lareira, que liga à cozinha por porta de correr dupla. A cozinha, que é moderna e funcional, com moveis em madeira maciça e bancadas em granito, está parcialmente equipada e tem ligação ao logradouro, onde pode confecionar e tomar as suas refeições no exterior. Neste piso há ainda um quarto ou escritório, com armário de parede embutido e também com ligação ao jardim. Um WC completo, com base de duche, permite uma autonomia total deste piso. As zonas de circulação são muito amplas e fluidas e a escada está muito bem enquadrada no espaço.
No 1º piso vamos encontrar os 3 quartos. Uma suite de quase 20 m2, com grandes armários de parede e um amplo WC, com moderna base de duche. Dois quartos de 14m2, também com roupeiros de parede e varanda. Um amplo e moderno WC com banheira dá apoio aos dois quartos. Um simpático e acolhedor terraço completa o piso.
No último andar, uma grande açoteia, acessível pelo terraço do 1º andar, onde pode disfrutar do excelente clima do algarve e apanhar sol com a máxima privacidade.
Os materiais e acabamentos são de boa qualidade: Madeiras, pisos em cerâmica, janelas de vidros duplos e boa eficiência energética e acústica, ar condicionado, portão de garagem automático.
Na Urbanização Quinta da Cerca, próximo ao centro de Castro Marim, a dois passos...
#ref:AL94126NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Castro Marim - Castro Marim
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio