Moradia T4 com piscina e jardim ao centro de Albuf

Moradia T4 com piscina e jardim ao centro de Albuf

Moradia moderna T4, recente e bem localizada em zona tranquila, ao centro de Albufeira, perto de todas as comodidades.


Num lote de 595m2 e uma implantação de 125m2, conta com uma área bruta de construção de 191m2 e uma excelente área exterior com piscina, churrasqueira e zona para refeições, assim como boas áreas ajardinadas.


No rés do chão, ao entrar temos uma sala de estar com a altura dos pisos, fogão de sala e escadaria para o piso superior, acesso direto ao deck da piscina e toda a zona exterior. Ao lado temos um espaço para refeições com uma sala de jantar, junto à cozinha equipada e com despensa. Há ainda um quarto, usado com sala e que pode ainda ser usado como escritório ou biblioteca com abertura para a piscina e jardim e um WC.


No piso superior, encontramos uma suite com varanda e roupeiro embutido, assim como mais dois quartos, um com uma grande varanda, ambos com roupeiro embutido e dividindo um WC com luz direta.


Alarme, aspiração central, estores elétricos, ar condicionado e vidros duplos são algumas das comodidades que a casa dispõe.

Terraço coberto criando um excelente espaço de lazer.

O jardim possui rega automática com planta e algumas árvores.

Tem estacionamento para 2 viaturas, sendo um deles coberto.


Bons acessos a aeroporto, proximidade de campos de golfe e marinas e a qualquer região do Algarve, dado a sua centralidade.

A minutos de várias zonas comerciais e de lazer, assim com serviços diversos incluindo hospital e posto médico, escolas e biblioteca.


Marque já uma visita e venha conhecer a moradia que o vais surpreender.

Referência: 56278
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio