Moradia T4 Com Piscina Em Fase Final De...

Moradia T4 Com Piscina Em Fase Final De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia T4, com a seguinte disposição: no rés chão encontramos um quarto amplo, uma cozinha totalmente equipada, sala de estar, sala de jantar (que poderá ser transformada num quarto pois a sala de estar é bastante servir para sala de jantar também), uma casa de banho com banheira que será de serventia ao quarto, uma casa de banho para a área social, uma varanda totalmente fechada em vidro e uma zona exterior com barbecue, jardim, parque infantil e futuramente piscina (que estará pronta no início do próximo ano), no primeiro andar dispomos de um hall com terraço, uma casa de banho, três quartos todos com roupeiros, sendo que um é suíte, dois dos quartos possuem terraço.
A Moradia está equipada com aquecimento central, ar condicionado, vidros duplos, caixilharias em alumínio e possui uma vista desafogada.
Piscina em fase final de acabamentos.

Esta excelente Moradia fica localizada numa zona habitacional muito calma, aproximadamente 15min da praia da Galé, menos de 5 minutos do Algarve Shopping, fácil acesso a estradas principais.
A Moradia é rodeadas de lindos espaços verdes e flores.
Um local de paz e tranquilidade para pessoas que gostam de sossego e bem estar.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL68171
#ref:AL68171
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Albufeira - Guia
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio