Moradia T4 Com Vista Mar - Albufeira, Faro, Albufeira

Moradia T4 Com Vista Mar - Albufeira, Faro, Albufeira

Moradia T3+1 em construção, inserida num lote com uma área de 7757m2, localizada a uma curta distancia a pé da praia numa urbanização nobre de Albufeira. 

Esta propriedade apresenta no rés do chão um hall de entrada, uma sala de estar e jantar com as excelentes áreas, tendo acesso a um maravilhoso terraço com uma generosa piscina para usufruir em família, uma cozinha em open space totalmente mobilada e equipada, uma despensa de apoio, uma casa de banho e um escritório.
O primeiro andar é constituído por três quartos em suite com acesso aos seus fabulosos terraços privativos com vista mar.
Na cave dispõe de uma excelente  área de 195 m2, com uma  área técnica, arrumos, e um amplo espaço para estacionamento de automóveis, e uma que poderão ser usados como Home cinema, sala de jogos, fica ao critério do seu futuro proprietário.

Características adicionais: Construção de alto padrão, isolamento térmico, alumínios minimalista, vidro duplos temperados, intercomunicador vídeo, pré-instalação de alarme, CCTV, pré-instalação para cortinas, sistema domótico de estores centralizado, aquecimento hidráulico por piso radiante e bomba de aquecimento, painéis solares com tanque de agua de 800 L., sistema de recirculação e permutador de aquecimento para dissipar o calor para a piscina, ar condicionado com condutas.

Para mais informações contacte-nos através do numero: (00351) 911 754 960.
Ver mais

Contactar o anunciante

S.Chaves Imobiliária

S.Chaves Imobiliária

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio