Moradia T5 120m2

Moradia T5 120m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Gosta de locais repletos de história? Será o que vai encontrar nesta moradia térrea, restaurada com todos os detalhes para que a sua essência não fosse esquecida.
Como manda a regra das casas desta época, a passagem pelo corredor central dá acesso aos 4 quartos, (tendo duas suites de um lado, 2 quartos do outro) e conduz-nos até aos espaço comum, a espaçosa sala, cozinha e casa de banho.
Nas traseiras da moradia encontramos ainda um pátio interior onde poderá usufruir de um pequeno jardim, com telheiro, barbecue e um anexo com quarto, casa de banho e arrecadação.
Esta é uma casa com história, para que possa aqui também reescrever a sua.

A Century21 Realtyart trata-se de uma agência imobiliária com uma equipa com, quase 400, profissionais ao seu serviço nas zonas de Albufeira, Guia, Portimão, Faro, Olhão, Carvoeiro, Lisboa, Porto e Braga, que o acompanham desde o primeiro contacto até à data da escritura e pós venda, disponibilizando um vasto leque de serviços que completam o compromisso dos consultores imobiliários. Há 19 anos reconhecidos como uma das imobiliárias de referência no Algarve, com a maior quota de mercado do concelho de Albufeira, a maior equipa de profissionais imobiliários e a maior carteira de imóveis. Juntos falamos 16 idiomas e garantimos a cobertura de todo o país. Dentro da marca CENTURY 21 somos líderes, sendo reconhecidos em 7 anos consecutivos como a agência e grupo de empresas número 1 da Península Ibérica.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 401 anúncios publicados Portimão - Alvor

Opções do anúncio