Moradia T5 224m2

Moradia T5 224m2

Moradia independente, localizada no centro de Olhos de Água, apenas a 750m da praia e a escassos minutos a pé de diversas comodidades como Supermercado, Farmácia, Restaurantes, Hóteis, Parques de Diversão, Banco, Lavandaria, Praça de Táxis e Comércio local.

A vila dos Olhos de Água é uma das zonas mais procuradas tanto para residir como para férias. É uma das referências para investidores que procuram fazer o negócio "certo", pois é uma zona em constante desenvolvimento, com o m2 a disparar os valores nos últimos anos derivado à nova construção e ao crescimento comercial.

A moradia, de estilo tradicional, está inserida num lote de terreno, plano, com cerca de 629 m2, tem uma área de construção de 227 m2 e é composta por 2 pisos e um sótão.
No Rés do chão, temos 2 portas de acesso ao interior do imóvel, uma com acesso à espaçosa cozinha e outra à sala de estar, sendo que logo ao lado se encontra a sala de jantar, divididas por um tradicional arco Algarvio. Tanto na sala de jantar, como na sala de estar, existe bastante luminosidade e área suficiente para convidar os amigos e familiares a usufruir de belos momentos em boa companhia.
No mesmo piso temos, ainda, uma casa de banho comum, um quarto em suíte e uma arrecadação. No exterior, a sul, temos o jardim, a norte, a piscina onde bate o sol praticamente o dia todo, a casa de manutenção da piscina e ainda um carport para 2 carros.
No 2º piso, encontram-se 4 quartos em suíte, todos bastante espaçosos e com muita luz natural. Dois deles têm acesso ainda a uma varanda com vista desafogada. No corredor do 2º piso, temos uma escada com acesso ao sótão (um dos destaques da casa), com luz natural e suficientemente grande para fazer um ginásio, sala de cinema ou salão de jogos.

O Edifício tem quatro fachadas para o exterior, com orientação para Sul/Nascente/Poente/ Norte, tem uma inércia térmica forte, está equipado com ar condicionado em todos os quartos, painéis fotovoltaicos com produção energética suficientemente forte para alimentar toda a casa e termoacumulador com capacidade para 300L.

Se todas estas características positivas o deixaram entusiasmado, marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 398 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio