Moradia T6 300m2

Moradia T6 300m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente moradia, com duas frações independentes, rés do chão, primeiro andar e um terraço. É composta por dois apartamentos T3 duplex, em posição geminada, sendo uma ótima oportunidade de investimento para habitação própria ou para rentabilizar.

Atualmente, a moradia apresenta uma configuração unifamiliar. Contudo, o projeto foi desenvolvido para permitir pequenas alterações, tornando as duas frações completamente autónomas de forma simples e económica.

O rés do chão é composto por duas cozinhas, duas salas, duas casas-de-banho e um quarto. No primeiro andar encontramos cinco quartos e duas casas de banho.

Uma das frações está equipada com lareira e instalação de ar condicionado. No exterior encontrará um jardim amplo, com facilidade de estacionamento.

Esta moradia está situada numa urbanização tranquila, com localização privilegiada. A uma curta distância encontrará os reputados campos de golfe do Gramacho e Vale da Pinta, bem como a vila piscatória de Ferragudo e as suas magníficas praias. Nos arredores, terá à sua disposição escolas, supermercados e com bons acessos às principais vias da região.

Marque a sua visita hoje e conheça este magnífico imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Porches
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio