Moradia T8 Para Remodelação A, Faro, Loulé

Moradia T8 Para Remodelação A, Faro, Loulé

Bem-vindo ao seu retiro de sonho no coração do paraíso! Aninhada em uma extensa área de 3500 metros quadrados de terra exuberante e intocada, esta colossal Rancho Villa de 8 quartos é um tesouro esperando para ser descoberto.

Com o seu próprio abastecimento privado de água, esta propriedade é um oásis autossustentável, oferecendo-lhe um nível inigualável de tranquilidade e independência. O potencial aqui é vasto, apenas esperando seu toque criativo para trazê-lo à vida.

Ao pisar no terreno, o mundo desaparece e você é recebido pela joia azul cintilante de uma piscina, convidando-o a dar um mergulho refrescante ou aproveitar o sol do Mediterrâneo. O vasto jardim é uma tela de infinitas possibilidades, perfeita para refeições ao ar livre, piqueniques à tarde ou simplesmente mergulhar na serenidade da natureza. No interior, o

piso térreo desdobra-se numa luminosa e espaçosa área de estar que flui sem esforço para o jardim, borrando as linhas entre a vida interior e exterior. Cinco quartos, incluindo dois em suites, estão cuidadosamente situados neste nível, garantindo conforto e conveniência para todos.

Aventure-se no andar de cima e você descobrirá mais três quartos, com o quarto principal ostentando seu próprio espaço de estar e vistas panorâmicas inspiradoras da exuberante floresta verde. Imagine acordar com a sinfonia do canto dos pássaros e o farfalhar das folhas todas as manhãs.

Este imóvel não é apenas uma casa, é uma tela para os seus sonhos. Se você imagina uma escapada em família, um hotel boutique ou um centro de retiro tranquilo para entusiastas de yoga, o potencial é ilimitado.

E a localização? Simplesmente imbatível! Você está a poucos passos de campos de golfe de renome mundial como Quinta do Lago, Vale do Lobo, Vilasol e Vilamoura, tornando este um paraíso para os golfistas.

Não deixe essa oportunidade escapar pelos seus dedos. Contate-nos hoje mesmo para mergulhar na magnificência desta propriedade e embarcar em uma jornada para transformar seus sonhos em realidade. Seu oásis de possibilidade aguarda!
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio