Moradia Térrea Para Reconstrução, Pocinho -...

Moradia Térrea Para Reconstrução, Pocinho -...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia em ruína localizada a apenas 10 minutos de carro da Praia da Manta Rota, com 48m2 de área coberta e 35,7m2 de área descoberta.

A construção existente pode ser transformada numa moradia para habitação própria ou uma casa de férias. Devendo para isso ser sujeita a um projeto de renovação personalizado.

A localização na periferia de Vila nova de Cacela, oferece tranquilidade e privacidade, estando está perto das comodidades e serviços do local.

A construção em pedra na Ruína é robusta e tem um estilo tradicional, embora precise de reformas abrangentes, a propriedade pode ser transformada em um lar aconchegante e charmoso, com espaço no exterior para desfrutar do ar livre e da vista para a natureza e mar.

A zona envolvente convida a passeios para desfrutar do ar livre.

A zona onde se encontra a construção tem bons acesso e está próxima das Praias de Cacela Velha, Manta Rota, Altura, Praia Verde.

Também os campos de Golfe são um excelente ponto de interesse, bem como a proximidade com o acesso a Espanha e ao Aeroporto de Faro.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL92709
#ref:AL92709
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Nova de Cacela
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio