Moradia Térrea V2 Barrocal São Bartolomeu de

Moradia Térrea V2 Barrocal São Bartolomeu de

(SS-V1678) Espaçosa moradia térrea com 2 quartos, inserida em lote de terreno com 1880m, localizada a 5 minutos de São Bartolomeu de Messines e a 20 minutos de Albufeira.
A moradia recentemente modernizada, está voltada a sul, e é composta por 2 quartos com roupeiros embutidos, sendo um en-suite com casa de banho privativa com duche, 1 casa de banho com banheira, despensa e corredor.
Junto temos uma espaçosa cozinha equipada com mesa de pequeno-almoço, em plano aberto para a ampla sala de estar e jantar, com aquecimento por salamandra a pellets e portas envidraçadas que dão acesso a um agradável terraço coberto com zona de lazer, onde poderá desfrutar de uma boa refeição 'al fresco' e ao mesmo tempo desfrutar das magníficas vistas de campo.
No exterior existe uma pequena arrecadação com a máquina de lavar roupa, assim como as escadas que dão acesso ao terraço com bonitas vistas para o campo e laranjais.
O terreno com 1880m encontra-se totalmente vedado, tem portão automático, arrecadação, parqueamento e telheiro para 2 carros, várias árvores de fruto, jardim de baixa manutenção com árvores e plantas autóctones, zona de lazer com esplanada em deck de madeira onde poderá desfrutar do clima Algarvio, apanhar casas de banho de sol e refrescar-se na agradável piscina.
A moradia está equipada com ar condicionado, aquecimento com salamandra a pellets, janelas e portas em alumínio com vidros duplos, água da rede, internet.
Localizada a 5 minutos da vila de Messines, 20 minutos das praias algarvias e campos de golfe e a 40 minutos do Aeroporto Internacional de Faro - Algarve.
Ver mais

Contactar o anunciante

Servesul

Anunciante desde Mar. 2012 PRO
Verificado com Silves - São Bartolomeu de Messines
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio