Moradia V3+2 Cerro das Mós São Gonçalo de Lagos

Moradia V3+2 Cerro das Mós São Gonçalo de Lagos

REF SP-V1432 Fantástica Moradia situada numa zona residencial estabilizada, muito sossegada e perto do centro da cidade de Lagos.
A propriedade dispõe de vários espaços exteriores. Entrada do lote com pequena zona de estar com oliveira e vegetação. E no piso da cave dispõe de um amplo terraço com possibilidade de construir piscina.
A Moradia é composta por 3 pisos.
O Piso Térreo com um bonito hall de entrada, casa de banho com duche, amplo escritório ou 5 quarto, ampla cozinha com bastante arrumação, e despensa com prateleiras, aberta para uma ampla sala de jantar, e acesso a uma varanda. A sala de estar tem áreas bastante generosas com uma bonita lareira com recuperador de calor com saídas de calor para a sala e para 2 quartos.
Ainda no hall de entrada dispõe de uma linda escadaria de acesso ao 1 piso, com 4 quartos com bons roupeiros embutidos e 2 grandes casas de banho (1 privada). 2 dos quartos têm amplas varandas privadas e uma delas com alguma vista Mar.
No piso da cave há uma garagem, e um anexo com 1 apartamento com entrada independente com cozinha aberta para a sala de estar, 1 quarto e 1 casa de banho espaçosa. Perfeito para rentabilizar.
A propriedade dispõe ainda de estores térmicos e elétricos, termo acumulador de 200L capacidade. Qualidade de construção.
Excelente como habitação própria permanente ou possibilidade de rentabilização turística.
Ver mais

Contactar o anunciante

Sunpoint Properties

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio