Moradia V3 de luxo com vistas deslumbrantes em fase de construção em Monchique, Algarve

Moradia V3 de luxo com vistas deslumbrantes em fase de construção em Monchique, Algarve

Moradia de luxo V3 com design contemporânea e com vistas de cortar a respiração, localizada nas proximidades das Termas de Monchique. Rodeada de uma beleza natural deslumbrante, esta propriedade oferece um retiro privado para quem busca tranquilidade e conforto, longe do barulho da cidade, mas a apenas 30 minutos de carro das mais belas praias da região.

Lote de terreno de 2.000 m2 com 300 m2 de área de construção.

Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, esta moradia com as suas múltiplas janelas tem muita luminosidade e possui amplas áreas de estar. A propriedade é composta por uma espaçosa sala de estar/jantar com cozinha aberta, lavandaria e um lavabo para visitas no rês do chão.

No primeiro andar encontram-se os 3 quartos, todos ensuite e com roupeiros embutidos. Os quartos têm acesso direto a uma ampla varanda com vista panorâmica das montanhas e da costa algarvia.

A moradia tem acabamentos de alta qualidade e vem equipada com pavimento radiante hidráulico, rede de retorno de águas quentes sanitárias, ar condicionado em condutas, sistema de aquecimento de águas sanitárias com recursos a bomba de calor, estores elétricos. Eletrodomésticos Bosch da serie 8. Aspiração central. Paneis fotovoltaicos. Elevador. Pré instalação para carregamento de viaturas elétricas.

O espaço exterior é igualmente impressionante, com uma piscina infinita de água salgada, jardim e amplos terraços com excelente exposição solar para poder desfrutar da vida ao ar livre.

Uma propriedade única para viver permanentemente ou para férias.
AlgarveProperty.com - AMI 2496 - T.:00351 289310310
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Monchique - Monchique

Opções do anúncio