Moradia V4+2 numa zona residencial em Quarteira, Algarve

Moradia V4+2 numa zona residencial em Quarteira, Algarve

Moradia de Luxo V4+2 para venda em Quarteira, Algarve.

Descubra esta incrível e luxuosa propriedade situada em uma área privilegiada de Quarteira. Construída em 2008, essa incrível propriedade está localizada em um terreno de 218 m2, com uma área total de terreno de 492 m2 distribuída em três pisos.

No Rés-do-chão, encontramos um espaçoso hall de entrada, iluminado naturalmente graças a uma deslumbrante claraboia, um quarto, uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, uma casa de banho social e uma ampla sala de estar/jantar com acesso a um terraço encantador com churrasqueira, perfeito para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.

No primeiro andar, encontramos um hall iluminado naturalmente, uma casa de banho completa e dois quartos duplos com acesso a uma varanda. Além disso, um quarto principal com suíte, todos eles equipados com armários embutidos para maior praticidade.

A cave, com entrada independente e luz natural, foi totalmente transformada em um apartamento com dois quartos. Possui uma cozinha em conceito aberto conectada a uma espaçosa sala de estar/jantar e uma casa de banho completa.

Esta propriedade de baixa manutenção apresenta recursos sustentáveis, incluindo 6 painéis solares fotovoltaicos e 2 painéis de aquecimento de água com capacidade para 300 litros. Além disso, vem equipada com ar condicionado, janelas com vidros duplos, estores elétricos, sistema de aspiração central, porta de garagem automática e sistema de alarme.

No exterior, há uma garagem espaçosa e um quintal frontal com amplo espaço para estacionar vários carros. Além disso, há um projeto aprovado para a instalação de uma piscina, tornando esse espaço ainda mais atraente.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta casa de luxo contemporânea em Quarteira. Agende agora mesmo uma visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio