Nova moradia contemporânea V4 com maravilhosas vistas sobre a costa Algarvia perto de Loulé

Nova moradia contemporânea V4 com maravilhosas vistas sobre a costa Algarvia perto de Loulé

Exclusiva e moderna moradia de 4 quartos situada num lote de terreno com 2.970 m2 e uma área bruta de construção de 343 m2.

Esta deslumbrante moradia é uma verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea. Composta por uma espaçosa sala de estar e de jantar que se abre para um amplo terraço exterior com piscina privada, esta propriedade foi projetada para proporcionar conforto e elegância em cada detalhe.

A cozinha, com dimensões generosas, será personalizada de acordo com o gosto do futuro proprietário. São 4 quartos, 3 deles em suite, sendo que a master suite conta com um fabuloso "walk-in closet".

O escritório/sala de fitness oferece privacidade e uma incrível vista sobre um pátio interior, enquanto o terraço superior oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego sobre Loulé e a linha costeira.

A moradia foi construída com um padrão de qualidade elevado e com uma atenção meticulosa aos detalhes, utilizando materiais de excelente qualidade. Destaca-se o piso radiante a água/bomba de calor, lareira, ar condicionado em todas as divisões, painéis solares e sanitas inteligentes e elétricas, que conferem o máximo de conforto e comodidade.

No exterior, os amplos jardins bem cuidados oferecem espaço suficiente para relaxar, descontrair e desfrutar do sol. A piscina de vários níveis, com tratamento a sal e possibilidade de ser aquecida, completa esta propriedade única e exclusiva. Com a rega do jardim através da água do furo, esta propriedade é uma verdadeira joia. Não perca a oportunidade de possuir esta magnífica moradia moderna.

Excelente oportunidade para moradia permanente ou para rentabilizar.

Marque já a sua visita connosco!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 274 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Sebastião)

Opções do anúncio