Olhão - V4 próxima de todas as comodidades e restaurantes da cidade

Olhão - V4 próxima de todas as comodidades e restaurantes da cidade

Olhão, cidade caracterizada pela atividade de pesca e restauração. Investindo imenso no turismo, recente porto de recreio, a requalificação da zona ribeirinha e a construção de unidades hoteleiras de luxo mostrando, desde já, um progresso e dinamismo bastante ativo.

Próxima do mercado, bons restaurantes e de todas as comodidades encontramos esta magnífica moradia em banda V3+1 num lote de 278 m2 com 299 m2 de área de construção.

Ao entrar na moradia, à nossa esquerda uma ampla sala de estar, ao fundo do corredor uma casa de banho completa com duche e uma cozinha totalmente equipada com acesso a um amplo e privativo terraço com zona de barbecue, excelente para as refeições no exterior entre família e amigos.

Regressando ao hall de entrada subimos para o primeiro piso onde encontramos em frente um quarto com casa de banho privativa completa e closet. No fundo do corredor, à esquerda encontramos outro quarto com casa de banho privativa completa, closet e acesso a terraço amplo virado para Norte. Ao sair do quarto, à esquerda encontramos um terceiro quarto com roupeiro, e em frente uma casa de banho completa.

Subindo ao último e terceiro andar, temos um sotão com possibilidade para ser um quarto com casa de banho privativa completa, acesso a uma varanda topo, muito ampla e com vista mar, perfeito para um bom final de tarde.

Descendo até à cave, encontramos uma piscina interior, um jacuzzi e espaço para fazer por exemplo, um ginásio, um cinema, uma sala de jogos ou bar.

Ao sair para o exterior encontramos uma garagem para 1 carro, com acesso à varanda da cozinha (barbecue) e parque para mais 2 carros, em frente da garagem.

Esta propriedade apresenta possibilidade de instalação de elevador, facilitado pela construção da mesma. Apresenta também ar condicionado, estores elétricos, água de rede, painéis solares e portões elétricos.

Uma excelente oportunidade de investimento!
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 276 anúncios publicados Olhão - Quelfes

Opções do anúncio