Propriedade excepcional com 2 quintas, terreno para construção com projecto

Propriedade excepcional com 2 quintas, terreno para construção com projecto

Exclusividade - Propriedade excepcional com 2 quintas, terreno para construção com projecto, golfe e vista serra perto de Silves. Perto da histórica cidade de Silves e em exclusivo na Lloyd & Davis, venha conhecer esta propriedade de 6,3 ha com grande potencial.

Entra-se na herdade por um caminho ladeado por árvores de diferentes variedades e acede-se a duas bonitas quintas totalmente independentes. A casa azul de estilo tradicional oferece uma área de 150 m2 e inclui uma sala com lareira, 3 quartos, uma casa de banho, uma ampla cozinha equipada, um terraço com logradouro e churrasqueira. A casa amarela mais moderna, com uma área de 110 m2 foi totalmente recuperada e dispõe de uma ampla sala em open space com sala de jantar e cozinha equipada, 3 quartos, uma pequena sala de estar, uma casa de banho, um terraço e uma churrasqueira.

Na propriedade totalmente vedada encontram-se lotes destinados a diversos projectos, sejam privados, turísticos ou agrícolas. A herdade irá deliciar uma família numerosa com possibilidade de construção de uma 3 moradia.

Para os investidores, as moradias existentes poderão ser utilizadas como casas de hóspedes e num lote de 2200 m2 está em curso um anteprojecto com 16 casas ecológicas, piscina, parques de estacionamento exteriores e campo de ténis. Estes projetos são muito procurados em Portugal pelos turistas e requerem toda a atenção das câmaras municipais. Em redor das duas moradias existe um laranjal, oliveiras centenárias, figueiras, amendoeiras, alfarrobeiras. Outras parcelas podem ser exploradas para culturas agrícolas como vinhas, árvores de fruto e plantações diversas ou como prados para cavalos, animais de quinta.

A localização geográfica é ideal. A propriedade tem um local tranquilo e para os amantes da natureza você ouvirá o canto das cigarras e dos pássaros. Situada numa colina, a herdade tem uma vista deslumbrante sobre o campo de golfe de Silves e o campo. As casas estão ligadas à água e à electricidade nas redes públicas. Existe também um furo independente. Para os amantes do golfe, o campo de Silves fica a 5 minutos.

Aliando a calma do ambiente e a proximidade de centros de interesse, o imóvel beneficia de vantagens estratégicas: o centro da cidade de Silves fica a 8 minutos, as praias a 15 minutos, a escola alemã a 10 minutos e o aeroporto de Faro a 45 minutos.
Ver mais

Contactar o anunciante

LLOYD & DAVIS

Anunciante desde Abr. 2024 PRO
Verificado com Silves - Silves
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio