Quinta de Turismo Rural com 8 quartos e vista mar em Boliqueime

Quinta de Turismo Rural com 8 quartos e vista mar em Boliqueime

Fantástica quinta situada em Vale da Vaca, 5 minutes de carro até a aldeia pitoresca de Boliqueime. A propriedade oferece um espaço amplo e confortável. Possui 7 quartos, cada um equipado com ar condicionado e aquecimento central, garantindo um ambiente agradável tanto de verão como inverno.

A casa principal inclui uma sala de estar aconchegante com lareira, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa durante as estações mais frias. Uma cozinha bem equipada e uma sala de jantar separada.

No exterior a propriedade um pátio coberto oferece uma área sombreada para relaxamento e refeições ao ar livre. Um campo de ténis está disponível para aqueles que gostam de praticar, uma sala de jogos com mesa de snooker e espaço para outras atividades.

Duas piscinas uma zona de BBQ para jantares ao ar livre.

Outra característica notável da propriedade é a transformação do Moinho num quarto extra, uma kitchenette e casa de banho.

Tanto a casa principal como o Moinho obtiveram licenças de Turismo rural, tornando a propriedade adequada para fins comercias.

A localização oferece vistas deslumbrantes do campo e do mar, tornando-a um cenário ideal para aqueles que procuram tranquilidade e beleza natural. Seja como uma oportunidade de investimento ou uma residência permanente...
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Boliqueime

Opções do anúncio