Quinta Senhorial Nos Arredores De Faro

Quinta Senhorial Nos Arredores De Faro

Oásis exclusivo nos arredores de Faro!

Venha descobrir uma jóia rara no coração dos arredores de Faro! Apresentamos-lhe a oportunidade única de adquirir uma espetacular quinta com 3.730m2, uma casa com arquitetura única que é uma verdadeira obra-prima no concelho de Faro.

Esta propriedade apresenta uma arquitetura única, proporcionando uma experiência visual verdadeiramente incomparável na região. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar uma residência que se destaca pela sua rara beleza.
Com 6 amplos quartos, uma sala com acolhedora lareira, 3 casas de banho e um relaxante solário, esta casa oferece o espaço e conforto ideais para uma vida tranquila e luxuosa.
Desfrute de momentos de lazer e relaxamento na piscina privada, rodeada de amplos espaços verdes. Existe ainda uma generosa garagem, perfeita para vários carros, proporcionando comodidade e segurança.
Esta propriedade não é apenas uma residência magnífica; É uma oportunidade única para empreendimentos exclusivos. Pela sua amplitude e beleza, destaca-se como a escolha perfeita para um hotel rural, retiro de luxo ou projeto similar.
A localização privilegiada perto de Faro acrescenta um toque especial, oferecendo tranquilidade sem comprometer a proximidade das comodidades urbanas.

Agende uma visita para explorar pessoalmente esta deslumbrante propriedade. Não perca a oportunidade de possuir um pedaço do paraíso nos arredores de Faro.
Para mais informações e agendamento de visita contacte-nos através do (telefone) custo de uma chamada local) ou visite o nosso site em (url)

Transforme seu sonho em realidade - sua casa excepcional espera por você

#ref:170230098
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio