Vilamoura - exuberantes moradias novas em banda v2 num luxuoso condomínio fechado

Vilamoura - exuberantes moradias novas em banda v2 num luxuoso condomínio fechado

Exuberantes moradias V2 , localizadas num empreendimento de luxo no Coração de Vilamoura.

Este empreendimento é um condomínio privado de quarenta moradias, que harmoniza um estilo de vida premium, num ambiente de exclusividade.

Os ambientes interiores são elegantes e luminosos, aquecidos e iluminados pela presença de um pátio central, que é o coração da habitação.

Os exteriores, com jardins e piscinas privadas, proporcionam uma vivência única, numa localização excecional.

A arquitetura contemporânea, com linhas refinadas e elementos em madeira, permite que as casas se incorporem num ambiente natural, criando um equilíbrio perfeito entre espaços privados e comuns.

Um prestígio incomparável que, também, se reflete na escolha dos materiais e acabamentos de alta qualidade utilizados na construção.

As moradias de 2 quartos, banhadas a luz pelas grandes janelas orientadas para Leste ou Oeste, oferecem espaços generosos, uma cozinha totalmente equipada com ilha e aberta sobre uma ampla sala de estar, os quartos todos em suite conferem privacidade e o acesso ao interior da moradia desde a garagem em box que garante o máximo conforto.

Villas com áreas de construção a partir de 202 m2 com acesso a jardim e piscina privada.

Casas com características predominantes de bom gosto e conforto.

As moradias são compostas no piso térreo por um pátio interior adjacente à sala de estar com acesso envidraçado para o jardim, kitchenette moderna equipada e lavandaria, um quarto em suite e uma casa de banho.
No primeiro andar, há um quarto en-suite com varanda.

As moradias são vendidas equipadas com ar condicionado centralizado com difusores lineares, painéis solares, estores eléctricos, isolamento acústico de máxima eficiência e pré-instalação de sistema domótico, internet e televisão digital.

Terraço fabuloso com excelente exposição solar.

Garagem em box fechada para 2 carros.

Uma fabulosa oportunidade de investimento que deve ser visitada.

Na sua nova casa, desfrute de uma localização ímpar, com amplos espaços verdes privados, a dois passos da marina e dos serviços que precisa para viver ou passar as suas férias.

Contacte-nos para mais informações.
Preços a partir de:
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 274 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio