Vilamoura moradia nova T2 + 2 em residência com piscina

Vilamoura moradia nova T2 + 2 em residência com piscina

Vilamoura moradia nova T2+2 em residência com piscina

Localizada na residência Villa Country Club em Vilamoura, esta pequena moradia nova T2+ 2 irá deliciar uma família, um casal que procura um local de férias tranquilo misturado entre habitação e arrendamento sazonal.

A casa é contígua em ambos os lados com uma grande garagem convertível na cave. Ao entrar na sala, você ficará surpreso com a altura do teto da catedral e a luminosidade do ambiente. Virada a sul, a sala tem acesso ao terraço com lavatório e uma linda vista para o jardim. A cozinha americana equipada dá um convívio a este espaço com uma pequena esplanada para desfrutar das suas refeições. Os quartos estão equipados com armários embutidos e uma casa de banho com WC. O aquecimento nas casas de banho é por piso radiante. Um lavabo com pia completa a área de estar. A moradia está equipada com ar condicionado reversível. Os equipamentos de cozinha: Forno, micro-ondas, frigorífico, congelador, placa eléctrica, exaustor são da marca Bosch. As persianas são elétricas.

Acede-se à garagem pela estrada interior com espaço para dois carros, um quarto, uma casa de banho com WC, uma lavandaria equipada com máquina de lavar roupa. Da garagem o acesso à casa é feito por uma escada exterior privada. O jardim está vedado e está instalada rega automática para as sebes que circundam a propriedade.

Uma vantagem a não perder, a casa tem a possibilidade de desenvolver uma mezzanine com um quarto de 13,20 m2 e uma casa de banho de 2,10 m2 com WC com custo adicional.

O condomínio de 29 moradias é protegido por um portão privado na entrada. A residência dispõe de espaços verdes, uma bonita piscina de água salgada e um terraço com espreguiçadeiras.

A localização geográfica é ideal. A casa situa-se junto a um pequeno supermercado, restaurantes, ginásio, a 5 minutos do centro da cidade e da Marina, a 8 minutos das praias, a 10 minutos da escola Nobel internacional, a 10 minutos da clínica privada e a 25 minutos de Faro aeroporto e a 2,5 horas de Lisboa pela autoestrada A22.

Para campos de golfe, o Golf Dom Pedro fica a 500 m bem como outros campos de golfe de renome na zona envolvente.
Ver mais

Contactar o anunciante

LLOYD & DAVIS

Anunciante desde Abr. 2024 PRO
Verificado com Loulé - Quarteira
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio