Prédio Comercial 131m2

Prédio Comercial 131m2

Restaurante em zona central de Lagos com uma área total de 131m2. O estabelecimento encontra-se em funcionamento e é vendido equipado e mobilado.

Este restaurante, muito conhecido pelo serviço de take-away, é caracterizado pela cozinha aberta, separada da sala de refeições pelo balcão, e é composto também por copa, arrumos, despensa e 3 casas de banho, sendo 2 para uso de clientes e 1 para uso privado.

Com estas comodidades, dado o histórico de faturação e a vasta carteira de clientes habituais, este restaurante é uma oportunidade de investimento com retorno garantido (e histórico comprovado) para quem procura um negócio na área da restauração. Além disso, a sua localização, perto de escolas, hospitais e zonas residenciais, permite-lhe exponenciar a clientela habitual.

Existe a possibilidade de arrendamento de longo prazo.

As fotos ilustram o imóvel mas, caso tenha dúvidas, não hesite em contactar-me.

Venha conhecer o seu novo negócio!

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio